Anualmente, são construídos inúmeros apartamentos em São Paulo, deixando a cidade ainda mais verticalizada e cheia de arranha-céus. Na atualidade, estima-se que a capital paulista tenha mais de 6 mil edifícios, sendo o mais antigo o Martinelli, inaugurado em 1929.

Empreendimentos residenciais estão cada vez mais sendo a preferência dos paulistanos na hora de realizar o sonho de ter a casa própria. Imóveis pequenos, médios, grandes, com suítes, varandas gourmets, área de lazer completa e muito mais são ideias para quem deseja ter um melhor conforto sem precisar sair de casa.

Apartamentos novos não faltam na cidade que nunca dorme e é por isso que o Meu Imóvel selecionou empreendimentos na planta, em fase de obras ou prontos para morar nas principais regiões de São Paulo. Confira!

Zona norte 

Com uma área de 296 km² e uma população de pouco mais de 2 milhões de habitantes, a zona norte paulista concentra inúmeros bairros, sendo os mais conhecidos o Tucuruvi, Santana, Casa Verde, Piqueri, Pirituba e Jaçanã.

A região possui inúmeros lugares de lazer e entretenimento para todas as idades. Merecem destaque o shopping e Expo Center Norte, o Campo de Marte, o Parque Estadual da Cantareira e o museu do Transporte Público da CMTC. Além disso, é atendida pelas linhas 1-Azul do Metrô e 7-Rubi da CPTM.

A região têm ganhado inúmeros empreendimentos, de diversos tamanhos, para atender a todos os públicos que desejam conforto e aconchego reunidos em um único lugar. Conheça alguns!

First Santana

Localizado na rua Jorge Valim, 188, o First Santana fica próximo das avenidas Casa Verde e Imirim onde circulam ônibus para o shopping Center Norte e até mesmo o Itaim Bibi, na outra ponta da cidade.

Apartamentos à venda em São Paulo de 55 e 57 m², equipados com um dormitório, uma suíte, uma ou duas vagas de garagem e uma área de lazer composta por quadra poliesportiva, piscina, área gourmet, churrasqueira, salão de festas, espaço fitness, e outras opções de entretenimento para todas as idades.

New City Two

O New City Two é um empreendimento imobiliário com apartamentos de 40 m², compostos por um ou dois dormitórios, nenhuma ou uma suíte. Além disso, sua área de lazer possui piscinas adulto e infantil, quadra, churrasqueira, playground, quadra, lavanderia coletiva, salão de festas para reunir os amigos e bicicletário.

Situado no bairro de Pirituba, na Brigadeiro Godinho dos Santos, s/n, o novo edifício fica a 3 minutos do Carrefour Pirituba, menos de 7 minutos do parque São Domingos, e a 5 minutos do terminal Pirituba da SPTrans.

Zona oeste 

A zona oeste de São Paulo possui uma área de 128 km² e uma população de, aproximadamente, 870 mil habitantes que possuem uma renda per capita de R$ 2.174,55. Os principais distritos do pedaço são a Lapa, Pinheiros e Butantã; cortados pelas linhas 2-Verde, 3-Vermelha e 4-Amarela do Metrô e 7-Rubi, 8-Diamante e 9-Esmeralda da CPTM.

A região conta com um grande centro de compras e inúmeras opções de shoppings centers. Merecem destaque o West Plaza, Bourbon, Eldorado, Iguatemi – o primeiro da cidade, e o Vila Lobos. A seguir, confira alguns apartamentos a venda na área!

Authentic Madalena

Apartamentos para comprar em São Paulo no bairro da Vila Madalena, o mesmo possui imóveis de 35 a 58 m² compostos por uma suíte, piscina climatizada com solarium, lavanderia, espaço fitness, salão de festas e espaço gourmet, oferecendo todo o conforto que você merece.

O Authentic Madalena está localizado na rua Paulistânia, 111, a menos de 1 km da estação Vila Madalena da linha 2-Verde do Metrô; e das avenidas Heitor Penteado e Pompeia, as principais da região.

You, Collection Alves Guimarães 

Localizado na rua Alves Guimarães, 1450, em Pinheiros, o You, Collection Alves Guimarães está situado em um dos melhores bairros da zona oeste de São Paulo e próximo da estação Sumaré, da linha 2-Verde do Metrô; das avenidas Doutor Arnaldo, facilitando o acesso para a avenida Paulista; e da rua Heitor Penteado.

Imóveis de 26 à 96 m² equipados com um dormitório e uma suíte, ou um studio de apenas um quarto; e nenhuma ou uma vaga de garagem, o condomínio possui uma área de 1.680 m² e um espaço de lazer completo com salão de festas, piscina, dentre outros ambientes coletivos.

Zona leste 

A segunda maior zona da capital, com quase 300 km², a zona leste de São Paulo é a mais populosa de toda a cidade, com quase 4 milhões de cidadãos. Seus principais bairros são: Anália Franco, Tatuapé, Mooca, Vila Prudente e Penha.

Atendida pelas linhas 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata do Metrô e 11-Coral e 12-Safira da CPTM, a zona leste possui inúmeros atrativos, como o Memorial do Imigrante, a Arena Corinthians e o parque Ecológico do Tietê.  

Atualmente, a região tem apresentado um grande impulso no mercado de imóveis, por meio de diversos condomínios novos em alguns dos bairros com o melhor IDH do pedaço. Confira!

I am Tatuapé 

Apartamento para vender em SP, projetado pela fibra Express, com imóveis de 42 a 71 m², um ou dois dormitórios e uma vaga de garagem. Seu espaço de lazer é completo com piscina, área fitness e gourmet, lavanderia, lounge festas e churrasqueira.

Situado na avenida Celso Garcia, 3.335, o I am Tatuapé possui uma localização privilegiada em uma das principais vias do bairro; próximo à avenida Salim Farah Maluf, que facilita o acesso à marginal Tietê; e à estação Tatuapé das linhas 3-Vermelha do Metrô e 11-Coral e 12-Safira da CPTM.

Tutti Mooca

O Tutti Mooca é um empreendimento localizado na rua Guarapuava, 174, ao lado do viaduto Bresser, ligando o bairro ao distrito do Brás; à estação Bresser-Mooca da linha 3-Vermelha do Metrô; e à avenida Radial Leste, interligando várias regiões da zona leste.

Apartamentos de 35, 51 e 68 m², de um a três dormitórios, sendo um suíte, e uma vaga de garagem, o empreendimento possui uma área de lazer completa equipada com brinquedoteca, churrasqueira, piscinas adulto e infantil, dentre outras inúmeras opções para toda a família.

Zona sul

A zona sul é a maior região de São Paulo com uma área de, aproximadamente, 680 km² e uma população de quase 3 milhões de habitantes. Lá, estão localizados os bairros que detém os maiores IDH de toda a capital, sendo os mais conhecidos o Itaim Bibi, Moema, Vila Mariana, Brooklin e Santo Amaro.

A região administrativa concentra as melhores hamburguerias, pizzarias e restaurantes gourmet da cidade; os shoppings Pátio Paulista, Ibirapuera, Cidade Jardim, Cidade São Paulo, dentre outros; além dos icônicos e majestosos parques do Ibirapuera e da Independência.

Conhecida por abranger uma boa parte dos empreendimentos de alto padrão da cidade, a zona sul recebe inúmeros empreendimentos todos os anos. Conheça alguns deles a seguir!

B103 

O B103 fica localizado na rua Flórida, 103, no Brooklin, bairro atendido pela linha 5-Lilás do Metrô e, futuramente, pelo monotrilho da linha 17-Ouro. O imóvel está próximo da conhecida padaria Manhattan e das avenidas dos Bandeirantes e Jornalista Roberto Marinho.

Apartamentos de 37 e 41 m², compostos por um dormitório e uma vaga de garagem, são ideais para quem deseja algo compacto e em uma das regiões mais valorizados da cidade. Sua área de lazer possui espaço fitness, sala de descanso, pet place, dentre outras opções de entretenimento para todos.

Horizonte JK 

O Horizonte JK é um dos principais empreendimentos novos do Itaim Bibi, região nobre de São Paulo. Situado na avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1545, o condomínio fica a poucos metros da avenida Brigadeiro Faria Lima, das ruas Joaquim Floriano e Tabapuã,  dos shoppings Vila Olímpia e JK Iguatemi e de inúmeras cafeterias e restaurantes gourmet.

Esse empreendimento possui uma única torre, com 39 andares, cinco  elevadores e oito apartamentos por andar de diversos tamanhos, indo desde 54 m² com um dormitório; até 269 m² composto por três quartos, sendo um suíte, e duas vagas de garagem.

Centro de São Paulo 

O coração da cidade de São Paulo abriga os distritos da Sé, República, Anhangabaú, Liberdade, Bela Vista, Bom Retiro, dentre outros que, somados, possuem uma área de 27 km² e uma população de pouco mais de 400 mil pessoas.

O centro histórico da capital é conhecido por todos devido a presença dos edifícios que mais fizeram história ao longo do século XX e a Catedral da Sé. Dentre os atrativos do pedaço, podemos citar os edifícios Altino Arantes (Banespão), Copan, Itália e Martinelli; o vale do Anhangabaú; o viaduto do Chá; o Pateo do Colégio; e a avenida Paulista. Conheça a seguir, alguns condomínios novos da região!

SP4U Paulista

O SP4U Paulista é um empreendimento com apartamentos gardens de 111 e 121 m²; padrão de 59 e 67 m²; e duplex medindo 108 ou 118 m². Construído pela Constrac, seu paisagismo é feito pela Martha Gavião Arquitetura Paisagística e a decoração fica por conta de Sandra Pini.

Situado na rua Maestro Cardim, 262, o apartamento está localizado no coração de São Paulo, a 300 m da estação São Bento, da linha 1-Azul; a 900 m da avenida Paulista; 850m do shopping Pátio Paulista e próximo a diversas faculdades e hospitais do pedaço.

Hum Liberdade 

Para quem deseja morar em um loft, o Hum Liberdade é o apartamento ideal. Situado na tradicional rua da Glória, 153, o empreendimento é composto por imóveis de 26 e 31 m² com um dormitório cada e uma completa área de lazer dotada de bicicletário, piscina adulto, churrasqueira, brinquedoteca, salão de festas, e outros espaços coletivos.

Além disso, o condomínio fica próximo à estação Liberdade, da linha 1-Azul do Metrô; do viaduto do Glicério; do fórum João Mendes; da faculdade de Direito e do icônico largo São Francisco.

São inúmeros os novos apartamentos em São Paulo todos os dias, que estão cada vez mais ganhando destaque no mercado. E você? Já escolheu o seu? Acesse o site do Meu Imóvel e confira nossas opções em todas as regiões da cidade!